| A crise das ciências humanas |
| A filosofia como crítica da cultura |
| A flor da pele: Uma história de amor urbano e pós-moderno |
| A formação cidadã no ensino médio |
| A MPB em movimento- música, festivais e censura. |
| A sociedade do espetáculo- Comentários sobre a sociedade do espetáculo |
| A teoria da alienação em Marx |
| A UNE em tempos de autoritarismo |
| Administração de materiais |
| Ao som do samba- Uma leitura do carnaval carioca |
| Aprendizagem do aluno adulto: implicações para a prática docente no ensino superior. MES, V.04 |
| Ascensão da mídia |
| Assédio moral contra mulheres nas organizações |
| biografia de JK |
| Biografia de santos dumont |
| Bukharin |
| Busca do conhecimento-ensaios de filosofia medieval no islã |
| Cidade dos homens |
| Círculos operários- A Igreja Católica e o mundo do trabalho no Brasil |
| Como fazer com que seus filhos estudem |
| Criança Autônoma ou Autônoma? 01 |
| Criança Autônoma ou Autônoma? 02 |
| Crimes de Imprensa |
| Currículo, cultura e sociedade |
| Curso livre Marx-Engels: A criação destruidora |
| De que lado você está? |
| Destruição em massa- Geopolítica da fome |
| Direito Administrativo |
| Direito Administrativo e Fiscal |
| Direito Tributário |
| Do pré-tropicalismo aos sertões conversa com Zé Celso/Miguel de Almeida |
| Do teatro militante à música engajada- A experiência do CPC da UNE (1958-1964) |
| Educação do campo- Epistemologia e práticas |
| Educação popular e docência |
| Educação Superior Brasileira: Política e Legislação. MES, V. 03 |
| Ensinar e aprender: sujeitos, saberes e pesquisa |
| Ensino de filosofia no ensino médio |
| Escola e movimento social: experiências em curso no campo brasileiro |
| Filosofia |
| Formação e profissionalização docente |
| Fundamentos de didática |
| Gestão da Instituição de Ensino e Ação Docente. MES, V.01 |
| Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais) |
| Guerrilha no Araguatins-Tocantins |
| Histórias indígenas dos tempos antigos |
| Interpretação da Revolução Francesa |
| Jogos teatrais na escola: Atividades globais |
| Liberdade de imprensa |
| Marxismo e Alienação: Contribuição para um estudo do conceito marxista de alienação |
| Meditações tecnológicas na educação superior. MES, V.05 |
| Meio ambiente e representação social |
| Minimanual Compacto de Historia do Brasil: Teoria e Prática |
| O BRASIL REAL: A desigualdade para além dos indicadores |
| O jogo das palavras-semente e outros jogos para jogar com palavras |
| O negro no Brasil |
| O que pensam |
| O tupinambá |
| Biografia de Obama |
| Organização e Estratégias Pedagógicas. MES, V.08 |
| Padrão de reprodução do capital |
| Para entender os sindicatos no Brasil: uma visão classista |
| Paris-Capital da modernidade |
| Paulo Freire: Vida e obra |
| Pesquisa como Princípio Educativo. MES, V. 06 |
| Pesquisa educacional: quantidade-qualidade |
| Platão |
| Políticas focalizadas de transferência de renda |
| Políticas Públicas Desenvolvimento Local na Amazônia: Uma agenda de debate |
| Por que gritamos golpe? Para entender o impeachment e a crise política no Brasil |
| Processo avaliativo no ensino superior. MES, V.02 |
| Regime Jurídico do Serviço Público |
| SOCIEDADE E CONSCIÊNCIA: Um estudo piagetiano na favela e na escola |
| Teoria & Crítica dos direitos sociais- O estado social e o Estado democrático de direito |
| Testemunhos da utopia |
| Tomas de Aquino |
| Trabalho bruto no canavial- questão agrária, assistência e Serviço Social |
| Trabalho ou emprego? |
| Uma filosofia da história em plantão |
| Victor Hugo |
| Vlado 30 anos depois |
Livraria CALCH
TÍTULOS DISPONÍVEIS:
Assinar:
Comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário