A crise das ciências humanas |
A filosofia como crítica da cultura |
A flor da pele: Uma história de amor urbano e pós-moderno |
A formação cidadã no ensino médio |
A MPB em movimento- música, festivais e censura. |
A sociedade do espetáculo- Comentários sobre a sociedade do espetáculo |
A teoria da alienação em Marx |
A UNE em tempos de autoritarismo |
Administração de materiais |
Ao som do samba- Uma leitura do carnaval carioca |
Aprendizagem do aluno adulto: implicações para a prática docente no ensino superior. MES, V.04 |
Ascensão da mídia |
Assédio moral contra mulheres nas organizações |
biografia de JK |
Biografia de santos dumont |
Bukharin |
Busca do conhecimento-ensaios de filosofia medieval no islã |
Cidade dos homens |
Círculos operários- A Igreja Católica e o mundo do trabalho no Brasil |
Como fazer com que seus filhos estudem |
Criança Autônoma ou Autônoma? 01 |
Criança Autônoma ou Autônoma? 02 |
Crimes de Imprensa |
Currículo, cultura e sociedade |
Curso livre Marx-Engels: A criação destruidora |
De que lado você está? |
Destruição em massa- Geopolítica da fome |
Direito Administrativo |
Direito Administrativo e Fiscal |
Direito Tributário |
Do pré-tropicalismo aos sertões conversa com Zé Celso/Miguel de Almeida |
Do teatro militante à música engajada- A experiência do CPC da UNE (1958-1964) |
Educação do campo- Epistemologia e práticas |
Educação popular e docência |
Educação Superior Brasileira: Política e Legislação. MES, V. 03 |
Ensinar e aprender: sujeitos, saberes e pesquisa |
Ensino de filosofia no ensino médio |
Escola e movimento social: experiências em curso no campo brasileiro |
Filosofia |
Formação e profissionalização docente |
Fundamentos de didática |
Gestão da Instituição de Ensino e Ação Docente. MES, V.01 |
Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais) |
Guerrilha no Araguatins-Tocantins |
Histórias indígenas dos tempos antigos |
Interpretação da Revolução Francesa |
Jogos teatrais na escola: Atividades globais |
Liberdade de imprensa |
Marxismo e Alienação: Contribuição para um estudo do conceito marxista de alienação |
Meditações tecnológicas na educação superior. MES, V.05 |
Meio ambiente e representação social |
Minimanual Compacto de Historia do Brasil: Teoria e Prática |
O BRASIL REAL: A desigualdade para além dos indicadores |
O jogo das palavras-semente e outros jogos para jogar com palavras |
O negro no Brasil |
O que pensam |
O tupinambá |
Biografia de Obama |
Organização e Estratégias Pedagógicas. MES, V.08 |
Padrão de reprodução do capital |
Para entender os sindicatos no Brasil: uma visão classista |
Paris-Capital da modernidade |
Paulo Freire: Vida e obra |
Pesquisa como Princípio Educativo. MES, V. 06 |
Pesquisa educacional: quantidade-qualidade |
Platão |
Políticas focalizadas de transferência de renda |
Políticas Públicas Desenvolvimento Local na Amazônia: Uma agenda de debate |
Por que gritamos golpe? Para entender o impeachment e a crise política no Brasil |
Processo avaliativo no ensino superior. MES, V.02 |
Regime Jurídico do Serviço Público |
SOCIEDADE E CONSCIÊNCIA: Um estudo piagetiano na favela e na escola |
Teoria & Crítica dos direitos sociais- O estado social e o Estado democrático de direito |
Testemunhos da utopia |
Tomas de Aquino |
Trabalho bruto no canavial- questão agrária, assistência e Serviço Social |
Trabalho ou emprego? |
Uma filosofia da história em plantão |
Victor Hugo |
Vlado 30 anos depois |
Livraria CALCH
TÍTULOS DISPONÍVEIS:
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário